segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Só blogueiro entende!



Só quem tem um blog, sabe o que acontece!

Há casos e acasos de ter blogueiros profissionais e blogueiros amadores, aqueles que ganham dinheiro com seu blog e outros que não ganham nem se quer 1 centavo. E na maioria dos casos, todos somos iguais, queremos mais visitas, mais seguidores e mais postagens. Mas chega uma hora que basta não? Tem momentos que é preciso relaxar, curtir um pouco a vida, sair com os amigos ou com a família.
Deixar um pouquinho de lado o seu blog, não tem problema né? Ou tem?

Com certeza um desses casos é compatível com você. Putz! Muito compatível! kkkkkk 




   






Uma ótima semana para todos vocês!


16 comentários:

GMSoccerPicks disse...

So true, so good hahaha happened to me before.

Unknown disse...

Thanks for the comment!

Anônimo disse...

Muito divertido ,realmente disse tudo ...Adorei seu 'espaço' .Te seguindo

Bjo

Luna Sanchez disse...

Muito engraçado!

:p

Blogar é preciso, já disse alguém.

Um beijo.

Unknown disse...

Obrigado pelos comentários meninas!

Carla obrigado por me seguir e Luna já estou dando uma olhada no seu blog viu!

Beijos pra vocês meninas!

Sarah - disse...

Adorei o blog ;)
Obrigado por visitar meu blog ! =D

Monise Abrão disse...

Super criativo^^

Anônimo disse...

Muito legal rsrsrs ...bj um lindo dia!

Unknown disse...

Obrigado pelos comentários meninas! ^^

Essas tirinhas são muito boas!

Muitos beijos pra Saah, Moni e a Val. rsrs

Aline Teodosio disse...

Isaac, as tirinhas são muuuito engraçadas. Aquela primeira já me tirou a paciência várias vezes. Agora, eu faço um cópia antes e depois colo.. só pra garantir. rsrsr
Bju, garoto!

Unknown disse...

hummm... Nunca tinha pensado nisso! :P

Puts! Assim eu podia evitar muita dor de cabeça! kkkkkkk

Obrigado pela visita tá. Beijos!

Aline Goulart disse...

É importante viver a vida fora desse mundinho virtual. Gostei da mensagem do post. Beijinhos.

Mara Melinni disse...

Oii, Isac...

Vim conferir seu espaço e, olha... vc me surpreendeu! Muito boa a forma como vc nos descreveu...rs!

Um bjo e volto, tá?! ^^

Unknown disse...

Oi meninas! Obrigado pelos elogios.rsrs

humm... Podem voltar quando quiserem viu! ^^

Beijos pra Aline e pra Mara!

MIRIAN LEE disse...

A-do-rei as tirinhas!!!! Ri muito!!! Já passei por situações semelhantes...rsrsrsrs.

Bjão!

Obs.: Sou blogueira amadora e tenho 2 empregos... kkkkkkkk

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk

lembrei do Cris agora!

"Não preciso deste emprego! Meu marido tem dois empregos!" rsrsrs

Beijos Lee!