quarta-feira, 29 de junho de 2011

Qual é o melhor navegador para internet?



Existem vários navegadores para internet. Mas qual seria o melhor? E em quais termos seria avaliado o melhor navegador? Velocidade? Acessibilidade? Segurança? Ou o Design? 

Bom, vamos conhecer um pouco mais sobre esses navegadores e vamos listar esses fortes pretendentes.

Um navegador de internet ou como é chamado no Cyber Mundo (mundo atual) de Browser. Onde é necessário para o usuário se conectar com a Web.

Para escolher o melhor Browser, vai depender da utilização e da necessidade do usuário. Atualmente existe uma infinidades de Browsers, e como exemplo os mais conhecidos: Internet Explorer, Google Chrome, Firefox, Safari e etc.

Segue a tabela abaixo com alguns dados dos principais browsers:


Alguns Browsers são melhores na segurança, outros na velocidade e alguns são específicos como o Opera, que é mais utilizado em celulares. Ou seja, vai depender da velocidade da sua internet, dos sites que você acessa e o sistema operacional que você usa.

Responda:



*Qual é o melhor navegador de internet atualmente?*
Deixe sua opinião! A sua participação é muito importante!

17 comentários:

Unknown disse...

Minha Opinião:

Eu sempre gostei do Google Chrome, até pode ser pelo peso do primeiro nome, mas, o Chrome além de rápido e mais eficientes em aplicativos da Google, como o Orkut, Gmail, Google Maps e o próprio Blogspot.

Estruturalmente o Google Chrome deixa muito melhor. E já que eu uso diariamente os aplicativos da Google, é a melhor opção pra mim.

É claro que não posso esquecer do Firefox. Que até pode ser o mais rápido dos Browsers. Mas acho que seu verdadeiro trunfo é a livre escolha. Afinal o Firefox funciona perfeitamente com a maioria dos Sistemas Operacionais.

E Internet Explorer não presta! Definitivamente.

Anónimo disse...

Olá Isac,

Como estás?
Deixei comentário no meu blog.
Quanto à tua questão, prefiro o google.

Bjs de luz.

Daiane Sampaio disse...

Oi!
Muito interessante o teu blog!
Voltarei mais vezes!
Adorei!
Um grande abraço ^^

Vanuza Pantaleão disse...

Legal, Isac! Meu filho, que trabalha com informática, iria gostar muito de ler e se informar aqui, no seu blog, mas o tempo dele é mínimo.
Eu faço o que dá, rs. Não sou propriamente uma analfabeta digital, mas minha praia é outra. Tudo muito interessante, tô te seguindoooooo...
Parabéns!
Abraços!

Natasha Ribeiro disse...

Eu usei o IE 8 por muitos anos, mas faz alguns meses que estou om o Chrome 2.0. Ambos são bons. Mas me adaptei melhor ao chrome 2.0.
Beijos. :D

Aline Goulart disse...

Entre todos prefiro o Google Chrome, mas também uso junto a IE 8. Gosto dos dois. Não gostei muito do Firefox, também tenho no meu notebook, raramente uso. Beijinhos.

Unknown disse...

Muito obrigado pela participação Luz, Daiane, Vanuza, Natasha e Aline.

Um grande beijo pra todas vocês!

Moisés de Carvalho disse...

Isac !

Tenho o mozila e o explorer. mas uso mais o mozila , acho-o mais leve .
vou tentar o googlo chrome. sempre dizem que é muito bom.

sigo-te , meu caro Isac !

abraços !

Mulheres INDO disse...

EU ACHO MELHOR O EXPLORER, VC E SUPER INTELIGENTE EM KKK FICA COM DEUS E CLARO QUE VAMOS SEGUIR SEU BLOGS, VISITE NOS, SE GOSTA DE NOSSO CANTINHO, VAI SER UMA HONRA TER VC EM NOSSA FAMÍLIA. FICA COM DEUS.

Vanuza Pantaleão disse...

Isac, muito grata pela visita e um final de semana maravilhoso!!!

Ah, a resposta, ia me esquecendo: eu uso mais o da raposinha, rs, o firefox.

Aline Goulart disse...

Passando para desejar um ótimo fim de semana. Beijinhos.

Unknown disse...

Obrigado Moisés! Em breve irei te seguir também.

Fiquem com Deus Mulheres INDO, gostei muito do blog de vocês também.

Vanuza e Aline. Muitos beijos e um ótimo final de semana para as duas. ^^

Muito Obrigado a todos pela participação!

Anónimo disse...

Oi Isac,
Então a descansar ou a passear?
Trabalho de casa?
Bj de luz.

Apareça, tenho novidades.

Monise Abrão disse...

Sou suspeita para falar, adoro o Chrome 2.0 rsrsrs
Já usei o Firefox e o IE 8, mas o Chrome é minha paixão de navegador!
Boa semana

Unknown disse...

eii Isac
ameii seu blog!!!
e já to seguindo ;)
vou aproveitar pra deixar o meu blog aki tbm
http://coiisinhasdaluh.blogspot.com/
se puder dá uma passadinha lá e me segue tbm
bjos.

Unknown disse...

Oi Moni obrigado pela sua participação e boa semana pra você também.

Eii Luh seja bem vinda!
valeu por me seguir viu, e já to passando no seu blog tá.

bjuss pras duas!

Unknown disse...

EU PREFIRO O GOOGLE ELI E RAPIDO E TEM OPÇOES DE NAVEGAÇAO MAS TABEM E BOM TER O EXPLORER POR QUE EELI GUARDA UM FILME QUANDO CARREGADO NA PASTA TEMP VOCE PODE TER ACESSO A UM VIDEO ASSISTIDO OU CARREGADO POR COMPLETO E A MESMA COISA DE TER BAIXADO POR ISSO QUE TEM VATAGENS NO ETERNET EXPLORER NAO E O CASO DO GOOGLE FIREFOX ENTRE OUTRO (NA VERDADE PARA QUE TENHAO ACESSO AO CONTEUDO TEMPORARIO OU SEJA BAIXADO A UM NAVEGADOR MAIS RECENT E PRECISO BAIXAR FERRAMENTAS ESOECIFICAS PARA QUE TENHA A MEMEMA FUNÇAO DO EXPLORER>