quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Emoticons

:hi:Olá! Internauta! Adivinha o que tem de diferente na postagem hoje?:ha?:

Bom é fácil perceber que hoje estou usando emoticons.:argh:
Você ficou surpreso né? hah
Não é sempre que você lê um blog com emoticons. Considere-se um felizardo.sengihnampakgigi

Mas, responda uma coisa. Você sabe o quÊ é EMOTICONS? Sabe?fikir

Você obviamente falaria... É aquelas milhares de carinhas que colocam no msn? É! Está certo, mas não é só disso que vive os emoticons. Os emoticons também são imagens, letras, fotos e entre outras coisas. Que servem para o seu e-mail, seu orkut, msn, facebook, e também agora no blogger.

Responda se puder: VocÊ sabe o significado, o objetivo e o Por QuÊ? Dos Emoticons?garupale

É simplesmente simples!nerd
EMOTICON vem do inglês, emotion= emoção e icon= ícone; Emotion + Icon= Emoticontepuktangan
Parece meio que óbvil, mas é isso mesmo.

E o objetivo do emoticon, é demonstrar emoção, por exemplo:

Felizsengihnampakgigi
Tristesigh
nervosogigitjari
bravomarahou até
enjoado busuk

Os emoticons também são conhecidos como "smileys", mas se comparar é a mesma porcaria. hehehe8p

Na maioria dos casos, os emoticons são usados como alfabeto no msn menssenger. Isso é um dos problemas que mais atrapalham no msn, é tanto emoticon, tanto emoticon, que fica tudo extremamente bagunçado e você não consegue entender $*##@ nenhuma. Precisava de tradução simultânea pra entender alguma coisa. hehehegelakguling

E no caso de um blog, o emoticon é essencial, para chamar mais atenção. Afinal, atenção ao blog é algo de grande importância. Como prova, a minha própria postagem. Você ainda continua lendo...

Você gostaria de ter emoticons no seu blog também forasteiro?:astig:

Como eu sou um cara do bem,peace vou te dar os links onde você pode conseguir tal façanha.sembah

Bomba Digital

Webzoon

Desenvolvimento Blogger

O último link é para emoticons nos comentários, eu pelei pra conseguir colocar no blog. penat

Mas o problema é que eu não sei como funciona...:tsk:

Nos comentários, vocÊs me explicam como faz? Por favor...doa

Desculpa pelos muitos emoticons, é viciante, eu não consigo parar, parece coisa do...setan
Mas prometo que na próxima eu tento maneirar.

Então...
:wave:
E até o próximo post!:okay:

2 comentários:

Bela disse...

Então, emoticon é uma praga que foi coloca em msn's sub-desenvolvidos para que todos tenham preguiça! A não ser os fofinhos que não atrapalham a leitura *hm
Mas enfim, vou ver se coloco um desses no meu blog, valeeeu, Isac! :p

Passos silenciosos disse...

Olá Isac! Obg pela visita e or seguir meu blog, agradeço de coração...estou divulgando seu blog ok? Coloquei teu link na parte do blog que diz " link de sites e blogs que recomendo"...
Bjos...grande abraço pra ti...e parabéns pelo seu espaço...