sábado, 4 de dezembro de 2010

Debate em Foco! > [Dilma Rousseff]


Debate em Foco! looklook
Deixe a sua opinião há respeito.
Deixe seu recado! Fale, critique, argumente e se expresse! Mas comente! Que seja em anônimo, mas participe deixando sua opinião. Desta vez essa postagem é sua!

  • Assunto: Política
  • Personagem Principal: Dilma Rousseff
  • Descrição: Presidente eleita do PT.
  • Tema do Debate em Foco:

Dilma Rousseff.
Ela realmente merece ser a presidente do Brasil?

heinhein

7 comentários:

Unknown disse...

Minha Opinião:

Pra mim, a Dilma está mais que preparada para assumir a presidência do Brasil.

Por ter feito o PAC, e outros programas. Acredito que tem tudo para Dilma ter uma boa campanha. Afinal, vai seguir os programas de Lula, que já não é novidade.

O que mais me orgulho foi poder votar pela primeira vez.
E também ter como pela primeira vez no Brasil, uma Presidente... Uma mulher Presidente.

Por tudo que a Dilma passou. E por ter mostrado garra nas eleições. Hoje não acredito que tenho certeza...Mas vejo com clareza que a Dilma merece ser a 1ª Presidente do Brasil.

Venna disse...

Eu particularmente......não queria e não acho q ela foi a melhor escolha para o Brasil...mas analisando o fato de q nenhum dos candidatos estava em algum nível q pudesse ser considerado ... ela foi a única escolha...pelo fato de participar do PT q trouxe alguns bons programas para o Brasil... só nos resta ela mesmo! e que faça bom mandato..!!!!;p
abaço p vc!*

Unknown disse...

Um abraço pra você também Venna!

Obrigado por participar da postagem

Bjusssss

Passos silenciosos disse...

Claro que está preparada... ela demonstrou isso muitas vezes na paciencia usada em seus discursos, mas e não só nisso, claro, mas por todo acompanhamento de perto que teve do nosso por enquanto atual governo...
Acredito nela! E se ficarmos jogando pedras em cima do muro ele ficará gigantesco e a responsabilidade foi toda nossa ( se apenas criticamos nossos governos, é melhor não esperar que sai nada de bom no quesito noticia)

...bjos no coração querido Isaac!

Marília Felix disse...

Isac,
vc tá sumido ehim?
Saudades!
Desde já desejo um feliz natal para vc e toda sua família!
Grande beijo!
:-}

Leila Bicalho disse...

Para mim ela não é modelo de Presidente que o Brasil precisa . O foco excessivo no desenvolvimento economico e o esquecimento de questões que deveriam ser primordiais como meio ambiente e saúde, me faz acreditar que ela não é o modelo ideal para o Brasil atual. Quando a sustentabilidade for rotina dos brasileiros, ai talvez ela fosse a melhor indicada. É o que penso .. Um abraço.

Unknown disse...

Obrigado pela participação Leila

Volte sempre