quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tomara...




Mais um ano irá se passar... Muitas lutas combatemos, muitas quedas tivemos e muitas da vezes lágrimas caíram. Mas não é isso que vai nos fazer parar.

Esse ano... Ganhamos dinheiro e perdemos dinheiro. Ganhamos novas amizades e descobrimos velhos inimigos. Ficamos menores como humanos, mas crescemos como pessoas. Vimos nascer e vimos morrer. Avistamos pessoas desistirem do amor e vimos amores partirem de você. Lutamos por amor e perdemos por ilusão. Fomos campeões e fomos eliminados. Fomos vendidos e fomos comprados. Fomos nós mesmos, fomos alguém, fomos exemplos. Fomos Heróis.

Não sabemos o que virá a frente. Se vai ser pior ou melhor. Se vai doer ou si vai ser só uma picadinha. Não sabemos se vai ser um tsunami ou só uma marolinha.

Só sabemos de uma coisa. Que vamos dar a cara pra bater. Que vamos fazer cara feia e lutar pelo que é nosso.  E pode ter certeza.Vamos perder com ousadia e ganhar com honra.

Que seja! Que seja mais difícil. Que seja mais árduo. Que seja mais intenso. Que seja tudo ou nada! Mas tomara Deus,  que mesmo com dor, lutas e lágrimas. Que bem lá no fundo: Seja o melhor, que seja tudo...

QUE SEJA DOCE!

9 comentários:

Monise Abrão disse...

Aaah que saudade imensa de textos lindos como esse aqui no seu blog!

Guilherme Galvão disse...

Olá, Isac! Lembro sim! Legal o seu blog! Abraços!

Monise Abrão disse...

Feliz Natal!!!!

B disse...

lindo texto! também espero muito que seja doce! feliz ano novo ;D

Tétis disse...

Feliz Ano Novo 2012!...

Que este ano novo seja repleto de felicidade, alegria, saúde e muito amor.

Estes são os votos dos teus amigos

Argos, Tétis e Poseidón

Um Farol chamado Amizade
Curtinhas do Farol

Regina Doroty disse...

aaa, *--*
Primeira vez que estou visitando seu cantinho aqui e adoreei ! Sempre que puder estarei dando uma olhadinha, já estou seguindo. Que esse ano seja maravilhoso, que aprenda muito e conquiste, ou fique mais próximo de conquistar o que vcê realmente quer. Tudo de bom.. ah! Quando puder, dá uma visitadinha no meu blog ?kk' Beijinhoos.

Thiago Matos disse...

Mto bom isac! Parabens! O blog ta massa, vo ver se volto a escrever tbm! Abrazz!

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Linda maneira de poetar, tocando de mansinho em nossos coraçoes
Martga
Um abraço

Anônimo disse...

E aí cara blz? antes de mais nada parabéns pelo blog contém ótimos textos. Gostaria de saber se topa parceria, já coloquei seu banner no meu blog se interessar é só retribuir. Tbm estou seguindo o seu, abç.
http://www.paineldaverdade.com/