quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tomara...




Mais um ano irá se passar... Muitas lutas combatemos, muitas quedas tivemos e muitas da vezes lágrimas caíram. Mas não é isso que vai nos fazer parar.

Esse ano... Ganhamos dinheiro e perdemos dinheiro. Ganhamos novas amizades e descobrimos velhos inimigos. Ficamos menores como humanos, mas crescemos como pessoas. Vimos nascer e vimos morrer. Avistamos pessoas desistirem do amor e vimos amores partirem de você. Lutamos por amor e perdemos por ilusão. Fomos campeões e fomos eliminados. Fomos vendidos e fomos comprados. Fomos nós mesmos, fomos alguém, fomos exemplos. Fomos Heróis.

Não sabemos o que virá a frente. Se vai ser pior ou melhor. Se vai doer ou si vai ser só uma picadinha. Não sabemos se vai ser um tsunami ou só uma marolinha.

Só sabemos de uma coisa. Que vamos dar a cara pra bater. Que vamos fazer cara feia e lutar pelo que é nosso.  E pode ter certeza.Vamos perder com ousadia e ganhar com honra.

Que seja! Que seja mais difícil. Que seja mais árduo. Que seja mais intenso. Que seja tudo ou nada! Mas tomara Deus,  que mesmo com dor, lutas e lágrimas. Que bem lá no fundo: Seja o melhor, que seja tudo...

QUE SEJA DOCE!

Postar um comentário