domingo, 18 de julho de 2010

Relíquias


"Atualmente, estamos no presente. Mas nós só focamos repentinamente no futuro. Não paramos para observar o que passou... em nossas vidas."


Passado, Presente e Futuro. No legado da vida, não percebemos o tempo passar, neste mundo. Onde éramos escravizados pelo relógio, que vai batendo segundo após segundo, que com passar do tempo se transforma em anos e mais anos.


Todos dizem que, não gostariam de lembrar do passado. Mas você não gostaria de lembrar dos momentos bons e alegres?


Por exemplo: Quem não gostaria de voltar no tempo, e voltar no dia do seu casamento, no seu aniversário de 15 anos (isso é mais para mulheres é claro!), na sua primeira vez dirigindo um carro (a primeira vez batendo também! hehehe) ou até por que não, daqueles momentos simples, mas bem grandiosos. Como, abrir presentes em datas comemorativas, fazer contagem regressiva para o ano novo, e aqueles momentos divertidos com seus amigos.

É muito bom também, reencontrarmos amigos antigos (ou amigos esquecidos [:(]), ver como as pessoas mudam. Mudam de aparência, Mudam de vida (ficam Ricos, arrumam filhos, ou mudam de sexo. hehehe), e  ficam totalmente diferentes, mas ao mesmo tempo inconfundíveis.

Portanto, faz parte da vida, pensarmos no nosso futuro, mesmo estando "presente" no seu presente, e é claro, que não deveriamos esquecer do nosso passado. Afinal, o passado, está logo atrás. 

Essa postagem no meu blog é uma homenagem ao meu passado, e a tudo e a todos que passaram por ele.
Só me resta o meu simples Muito Obrigado!  Para aqueles que fizeram do meu passado, uma rara e verdadeira relíquia

7 comentários:

Aline Goulart disse...

Faz poucos dias que reencontrei um amigo antigo atarvés do orkut que está morando bem longe e ficamos tc horas no msn falando das histórias do segundo grau. É muito legal isso, né? Recordar. Mas como vc disse as pessoas mudam. Beijinhos e tbm estou te seguindo (aguardo sua visitinha).

KGeo disse...

é sempre bom ver aquela foto antiga, e perceber como as coisas mudaram.

Lua- Eu Crio Moda disse...

u acho q eu tenho q fazer terepia rsrsrs, o q devia marcar em nossas vidas deveria ser as coisas boas, marcam e refletem em nós hoje, mas nao percebemos, e as coisas ruim é as q é mais lembradas, por isso nao queremos lembrar do passado, e passado, nao mexer contigo, acredito q posso dizer que tenho 1 ano de passado sem arrependimento :) feliz com a conkista

Thobila disse...

Concordo! Inclusive eu também dediquei um post no meu Blog, sobre isso de voltar ao tempo e reviver sensações de todos os tipos e formatos. Talvez por o fato de "voltar ao tempo" ser algo não alcançável, se torna tão ansiado por nós... Sei lá. Bom, eu tento aliviar essa impotência de voltar, com lembranças mas, também, com o pensamento de que se houvesse a possibilidade de voltar, talvez não avançássemos tanto...Porque qualquer situação desestimulante eu correria pro passado...hihihi
Enfim, adorei seu espaço..Também estou a te seguir..espero trocar mais figurinhas com vc!

@Francisquices disse...

Eu sempre fico falando do meu passado, eu tinha um grande problema de não colocar o que sentia, hoje ja nem tenho tanto problemas assim... Por isso fico lembrando.

E é sempre bom, eu gosto de lembrar, lembrar dos amigos, da galera da escola, do xadrez, do voley... E de certo, alguns mudaram outros estão morando em outro estado e/ou em outro país.

Sempre saudades, mas em fim... Seguimos as nossas vidas, as lembranças fica guardadas aqui dentro de gente.

Seguindo tb você. :D

Dielma disse...

Realmente o passado é uma parte muito importante da nossa vida. Qtas vezes me dá uma vontade louca de voltar a ser criança...irresponsável, feliz!!
É muito bom guardar as lembranças! Parabéns pelo blog. (obrigada pela visita no meu blog...te seguindo).

MIRIAN LEE disse...

Tenho uma foto que tirei aos 6 anos que eu adoro. estou uma fofura!!! Foi na minha formatura da pré-escola. Também sinto saudade dos meus amigos com quem brinquei na rua. Aliás, brinquei de todas as brincadeiras de rua que vc possa imaginar. Enfim, só restam as lembranças... e as fotos...
bjs

Ahhh... obrigada por me indicar ao blog de ouro!!! Valeu!!!