domingo, 18 de julho de 2010

Relíquias


"Atualmente, estamos no presente. Mas nós só focamos repentinamente no futuro. Não paramos para observar o que passou... em nossas vidas."


Passado, Presente e Futuro. No legado da vida, não percebemos o tempo passar, neste mundo. Onde éramos escravizados pelo relógio, que vai batendo segundo após segundo, que com passar do tempo se transforma em anos e mais anos.


Todos dizem que, não gostariam de lembrar do passado. Mas você não gostaria de lembrar dos momentos bons e alegres?


Por exemplo: Quem não gostaria de voltar no tempo, e voltar no dia do seu casamento, no seu aniversário de 15 anos (isso é mais para mulheres é claro!), na sua primeira vez dirigindo um carro (a primeira vez batendo também! hehehe) ou até por que não, daqueles momentos simples, mas bem grandiosos. Como, abrir presentes em datas comemorativas, fazer contagem regressiva para o ano novo, e aqueles momentos divertidos com seus amigos.

É muito bom também, reencontrarmos amigos antigos (ou amigos esquecidos [:(]), ver como as pessoas mudam. Mudam de aparência, Mudam de vida (ficam Ricos, arrumam filhos, ou mudam de sexo. hehehe), e  ficam totalmente diferentes, mas ao mesmo tempo inconfundíveis.

Portanto, faz parte da vida, pensarmos no nosso futuro, mesmo estando "presente" no seu presente, e é claro, que não deveriamos esquecer do nosso passado. Afinal, o passado, está logo atrás. 

Essa postagem no meu blog é uma homenagem ao meu passado, e a tudo e a todos que passaram por ele.
Só me resta o meu simples Muito Obrigado!  Para aqueles que fizeram do meu passado, uma rara e verdadeira relíquia
Postar um comentário