segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Meu cão amigo...


O melhor amigo do homem! O cão que faz questão, de ser cão. Companheiro, Divertido e Carinhoso.
Como, não podemos reparar, na amizade de um animal, tão honesto e simples.

O cão, cachorro, mascote ou bicho de estimação(o que preferir), tem apenas um objetivo em sua vida. Alegrar seu dono, afinal o cachorro é como um reflexo de vc mesmo.

Você triste, Seu cachorro Triste;
Você nervoso, seu cachorro nervoso;
Você alegre, seu cachorro fica alegre também.


Você tratando seu cão bem, que mal tem? Nenhum. Você terá um grande amigo por toda sua vida. Desde filhote até quando velho.

Como o meu cachorro, Thor (o da foto), mesmo filhote é um exemplo pra mim. Por mais que você esteja, cansado, estressado, triste, deprimido e chateado. Ele te alegra e te diverte.

*Lembre-se:

O cão não quer sua casa;
Ele não quer teu carro;
Ele não quer teu emprego;
Ele não quer tua família;
E muito menos o seu dinheiro.
Ele quer apenas... sua atenção e seu carinho.



Esse foi mais um post, para o Arquivo Especial. Uma homenagem... Para o meu, o seu e todos os cães do mundo. Para todos que podem dizer: Meu Cão Amigo.



2 comentários:

Aline Goulart disse...

Linda homenagem para o seu cão.
Porém, eu não sou chegada em cachorro, pois tenho trauma em ralação a esse bichinho que todo mundo diz que é amigo do homem, rsrsrs.
Beijinhos.

Inajá disse...

Estou plenamente de acordo com você. Também tenho um cão e sou testemunha viva do que você diz. Sou divorciado, mas não vivo sozinho. Tenho o meu cachorro sempre ao meu lado.