quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Postagem de Aniversário!


♪♫Parabéns pra Você! Nesta data querida! Muitas... Lááá Lá Lá lá lâ... E esqueci a letra!♪♫ 


Me lembro como ainda fosse ontem, (clássico?). Quando criei uma conta no Blogger e criei meu Blog Isac PRO™.

Mal imaginei que estaria hoje aqui comemorando 1 ano de existência do blog. Um verdadeiro aprendizado na minha vida.

Eu aprendo cada dia mais com cada blog diferente que eu leio.
E Hoje, já posso dizer que sou um blogueiro, apesar da pouca experiência. Mas acredito que ainda tenho muito que aprender e a oferecer também.

A partir da próxima postagem, eu vou prometer renovar. Vou criar novas séries de postagens, matérias + interessantes e engraçadas como sempre.

É aniversário do meu Blog! Mas não precisam dar presentes. Há presença e os comentários de vocês são o suficiente (como se não fosse? hehehe).

Então eu digo um simples "Muito Obrigado" a todos meus amigos seguidores (amigos leais) ; Obrigado! pelos comentários E a todo esse carinho e atenção que vocês deram a esse blog.

Essa foi a postagem de Aniversário do Blog: 

Isac PRO™.
"Onde o Novo é Sempre Espetacular."


Um beijão para as meninas & Um grande abraço para os Caras.

Até o próximo Post!

6 comentários:

... disse...

Oi Isac, tudo bem? Adorei sua visita.. muito obrigada pelo elogio!!Seu blog é muiitooo bom também.. Adorei tudo aqui, a bíblia semanal é ótima, uma idéia diferente e muito bacana. Estou seguindo aqui já, e com certeza aparecerei sempre para visitar. Gostei muito de lhe conhecer, acho que temos algumas em comum, também sou universitária (não de Engenharia Elétrica... minha área é nutrição) e ao contrário de muitas pessoas, também gosto muito de estudar...
Parabéns por um ano do blog.Um beijo grande... Fica com Deus!

Aline Goulart disse...

Olá querido, tudo bem? Parabéns pelo selo de qualidade que vc ganhou. Obrigada por ter me oferecido o selinho, fiquei muito feliz. Parabéns, também, pelo seu blog está fazendo niver hoje, hahaha. Espero chegar com o meu esse um de existência. Beijinhos.

Suzy Carvalho disse...

parabens ao um ano do blog :D

e sim, talvez somos parentes HAUAUHUA
e aah quem dera parecer a hayley *--*
mas obrigada pelo elogio! :D

A princess of Bel-air disse...

Parabééééns Isac!! Um anoo de um blog excelente!!
Sucesso!!
^^

... disse...

OI Isac, deixei um selo para vc em meu blog..
Beijinhoos!!

http://entrelinnhas.blogspot.com/

blog dos investidores disse...

ola isac , obrigado pela visita companheiro.
esta de parabens com seu blog viu, excelente conteudo.
estou seguindo.

abraço.