quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Postagem de Aniversário!


♪♫Parabéns pra Você! Nesta data querida! Muitas... Lááá Lá Lá lá lâ... E esqueci a letra!♪♫ 


Me lembro como ainda fosse ontem, (clássico?). Quando criei uma conta no Blogger e criei meu Blog Isac PRO™.

Mal imaginei que estaria hoje aqui comemorando 1 ano de existência do blog. Um verdadeiro aprendizado na minha vida.

Eu aprendo cada dia mais com cada blog diferente que eu leio.
E Hoje, já posso dizer que sou um blogueiro, apesar da pouca experiência. Mas acredito que ainda tenho muito que aprender e a oferecer também.

A partir da próxima postagem, eu vou prometer renovar. Vou criar novas séries de postagens, matérias + interessantes e engraçadas como sempre.

É aniversário do meu Blog! Mas não precisam dar presentes. Há presença e os comentários de vocês são o suficiente (como se não fosse? hehehe).

Então eu digo um simples "Muito Obrigado" a todos meus amigos seguidores (amigos leais) ; Obrigado! pelos comentários E a todo esse carinho e atenção que vocês deram a esse blog.

Essa foi a postagem de Aniversário do Blog: 

Isac PRO™.
"Onde o Novo é Sempre Espetacular."


Um beijão para as meninas & Um grande abraço para os Caras.

Até o próximo Post!
Postar um comentário